Pular para o conteúdo

Comercial sobre a Copa na Argentina emociona torcedores de futebol: confiram outras histórias

18 de março de 2014

A Coca-Cola mandou muito bem em sua principal peça publicitária pré-Mundial de 2014. Contando a história de Victor Dell’Aquila, fanático torcedor argentino que sofreu um acidente quando criança e perdeu os dois braços, a multinacional relembrou a final da Copa de 1978, quando Victor foi protagonista da mais famosa foto da conquista argentina: “O Abraço da Alma”, publicada na capa do El Gráfico após o título contra a Holanda. Ele invadiu o campo e correu para “abraçar” Tarantini e Fillol em uma imagem imortalizada por Ricardo Alfieri:

"El Abrazo del Alma" - Foto: Ricardo Alfieri

“El Abrazo del Alma” – Foto: Ricardo Alfieri

Victor foi convidado para reviver o momento e o fez em silêncio no Monumental de Nuñez. Então, em outro momento, o inesperado por ele ocorreu:

O Almanaque Esportivo é um velho fã de grandes comerciais.Vale a pena revisar tudo que já saiu no Blog sobre o assunto:

One Comment
  1. Daniel Machado permalink

    ESPETACULAR!

Deixe um comentário